Marketeer500

Antes de tentar Comunicar é necessário saber ouvir

quinta-feira, abril 19, 2007

Os neofascistas e o Sr. Silva



Desta vez a PJ actuou no País e apanhou alguns desses elementos na posse de armas. Lisboa, Porto, Loures e outros pontos foram esse palco, e tudo sucede na proximidade duma conferência internacional de partidos de extrema-direita de toda a Europa que, imagine-se, realiza-se em Portugal. Ainda por cima em local desconhecido e organizado por quem??!!! Pelos mesmos sujeitos que plantaram o tal cartaz no Marquês de Pombal (depois gozados pelos Gato Fedorentos): a juventude do PnR.
Mas o que pretendem estes rapazes senão discutir o "futuro do País", do "turismo", do "estado da agricultura", e, claro, do seu movimento e do apuramento da sua bela (e c a n i n a) raça... De facto, os bastões, os sprays, as pistolas e armas de vário calibre e material de propaganda nazi seriam os elementos de suporte a esse debate de ideias. Pergunto-me se não teriam também consigo as impressores e os dossies com os respectivos relatórios de conclusões para serem distribuídos - acompanhados de cházinho e bolachas short-kake - ao auditório no fim da conferência...

Desta vez a PSP, a PJ e até a Dir. de Combate ao Banditismo mostraram ao país que têm alguma utilidade protegendo a sociedade democrática e pluralista e o estado de direito de ideologias e práticas verdadeiramente perigosas e racistas e neofascistas que deveriam ser constitucional e criminalmente perseguidas e punidas em Portugal, na Europa e no Mundo.


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Imagem Jumento



O Sr. Silva perseguia pretos no Bairro Alto e matava-os à bastonada e ao biqueiro com bota da tropa cardada e biqueira d'aço, fazia segurança privada na Kapitallia e no Luxus-gay, era tatuado nas costas, nos braços e na nádega esquerda, também era gay, usava todo o género de armas (desde bastões a alfinetes, mas os seus dispositivos preferidos eram os vibradores que utilizava regularmente). Era muito violento, sobretudo em bando - isolado era um cobardolas, fazia a saudação nazi logo pela manhã e acreditava na pureza raça. ariana. Depois este skinhead deixou crescer o cabelo e a sua vida mudou. Agora só lhe falta comprar o pente. Hoje, como alí se diz, ganha 500 euros e é muito feliz. (..)

quarta-feira, abril 18, 2007

Ele ainda sobe a Reitor...



(...)

Mas o facto é que, segundo consta nos mantideros da Assembleia da República, MMendes já tinha preparado mais um daqueles discursos fúnebres de reacção às tais "declarações bombásticas" proferidas por uma dama que os 10 milhões de tugas desconhecem. É chato isto, pois Mendes já colara a cuspo 10 vezes a expressão - falta de carácter - ao PM, e agora terá de esperar até amanhã às 18h. para mais uns minutinhos de fama e glória neste Portugal que mexe e remexe na m**** na esperança de que daqui resulte um Portugal de futuro. Por este andar Mendes ainda acaba em Reitor da uni... (link)

Quer este homem ser PM de Portugal, agora levado ao colo já não só pelo Expresso e sic de balsemão, o Público de Belmiro mas agora também pelo mãosinha do Sol do BCP de Paulo Teixeira Pinto.

Meus senhores, com ou sem canudo, isto já não é um País, mas uma manta de retalhos.

terça-feira, abril 17, 2007

Chamem a polícia... "que eu não pago"



(...)


Compreendo que não gostemos de pagar impostos, eu se pudesse enganava o fisco a cada segundo e até metia um fogete no rabo de Teixeira dos Santos com direcção ao Iraque da guerra civil de Durão barroso e de g.w. Bush (e também não pagava a roubalheira do IMI; estava a pensar comprar uma moradia na praia, assim já não compro..), mas, confesso, este clima persistente e cirúrgico de atingir a pessoa de Sócrates já raia a actividade criminosa, regida por regras não-escritas mas implacáveis com vista a destruí-lo no sistema político porque, pura e simplesmente, o ministro Mariano Gago, e bem, decidiu encerrar compulsivamente aquele antro de corrupção.

Creio que a Polícia Judiciária, o Ministério Público e os Tribunais têm a obrigação de intervir rápida e activamente para meter na ordem um agrupamento de pessoas cuja principal finalidade não é ensinar ou gerir ciência e produzir conhecimento, mas destruir o PM legítimo de Portugal. Quer se goste dele ou não, seja engenheiro ou apenas licenciado.

O dr. Mendes, o dr. balsemão, e o engº Belmiro terão de perceber uma coisinha simples: todo o dinheiro, influência, poder e autoridade que possam ter somado não chega para limpar a esquina da Liberdade e da Democracia Pluralista em Portugal. Eu, no caso deles, teria, doravante, o maior dos cuidados. Já vi muito empresário cair do pedestal com espirros de jornalistas, e podres, feliz ou infelizmente, toda a gente tem podres.

segunda-feira, abril 16, 2007

A situação no PSD...



( ...)

Money talks.. Ou como diria um amigo: there are money, are fodey, no money no fodey!!! Edificante isto!!! Os leitores que me perdoem... Mas vem na linha do registo da prosápia mendista, porventura aconselhada pelo seu amigo e colega de partido antonho Preto, o homem da mala, ou das malas...

Ante isto, é óbvio que MMendes perdeu a escassa quota de credibilidade nos seios do seu próprio partido, que já pouco ou nenhum leite dá. E o que dava o antónio Preto - e a sua madrinha, manela Ferreira Leite - já o tiraram todo, de modo que o partido entrou em secura profunda e estrutural.

From now on, como um amigo há dias referia, Mendes passou a legitimar todo o tipo de campanha negativa em Portugal, mesmo contra si próprio, o que é uma grande chatice. Porque agora ele tem - com mais força e vigor - os chatos do LFMeneses (a soprar de Norte) e o SLopes (a Sul, andando por aí sempre a chatear). Este desgaste do efeito da Uni na vida de Sócas encontra o seu equivalente funcional na vida politico-partidária de MMendes que passará a ter também a sua Uni - só que com outro nome: chama-se Luís Filipe Meneses+SLopes.

MMendes ao ser tão oportunista e pérfido naquela conferência de imprensa, como quem procura atropelar um coxo numa passadeira e depois fugir a alta velocidade às 3 da madrugada, entrou em acelerado processo de auto-implosão. Ninguém o acreditará doravante. Sempre que Mendes falar o povo português irá logo pensar que ele pretende publicar revistas pornográficas e filmes cómicos num asilo para cegos ou distribuir produtos de beleza numa leprozaria, publicitando-os com uma foto da Penélope Cruz. Jamais alguém acreditará nele.



(...) Ver mais aqui

domingo, abril 15, 2007

Ainda o caso da "Uni-Sócrates" e a "doença" dos portugueses



Mais um artigo para ler na íntegra, aqui


Há dois anos Portugal viveu um clima de terror psicológico mergulhado nos inesperados casos de pedofilia que ainda hoje se arrastam na barra dos tribunais e sem fim à vista, molestando a nossa consciência colectiva. Fica-se com a sensação que só o "bibi" é que comia as criancinhas ao pequeno-almoço, os outros players, alguns do PS foram removidos do poder, outros foram para a cadeia e Portugal ficou doente. Ferro Rodrigues foi despachado para a OCDE, o seu colega e amigo P.Pedroso foi "dentro", mas já cá está fora. Oxalá prove tudo quanto deseja, os outros são os outros, e todos nós fazemos os nossos juízos de forma tão justa quanto injusta nesta justiça lodacenta que temos, que sempre tivemos. Uma vergonha: majistratura, os tribunais, todos os operadores judiciais ainda deveriam indemnizar os portugueses pelo mau serviço que têm prestado aos valores supremos que juraram defender. A busca da Verdade e da Justiça. Volvidos 4 anos nem uma coisa nem outra.


Hoje coloca-se um outro problema a Portugal que está a ser explorado pelos media e pela oposição até às últimas consequências. Como se de facínoras se tratassem, sangue-sugas que parasitam tudo e mais alguma coisa: os media porque querem vender papel e publicidade para encher os bolsos aos "balsemões" que andam por aí, a miserável oposição porque quer remover Socas do poder a todo o custo. E o cds de PPortas ainda nem entrou em jogo (ocupado que está com a sua mini-guerra civil no Largo do Caldas), mas quando entrar os rombos ainda serão maiores, posto que a grande capacidade de PPortas é essa mesma: fazer intriga junto da oposição e explorar isso em termos de sound bytes junto dos media em que é expert.

No fundo, é um regresso ao passado mas já sem Independente. Tem agora a sic de balsemão para vender as suas pataculadas de notas pimba num cenário e stúdio bem cafona. Não sei se foi o arq. Tomás Taveira que decorou aquilo, mas se foi ele deveria estar a fazer outra coisa - ou a pensar nas amoras das Amoreiras ... - enquanto rematava o design da coisa ao cuidado de Balsemão.

Hoje Portugal vive um problema e uma histeria idêntica: à falta de melhor causa e desígnio nacional deixamo-nos afundar no lodo e embarcamos todos nesta porcaria da Uni-connection, que não valoriza a economia, a sociedade e o Estado. Antes pelo contrário, só penaliza a nossa imagem externa. É que nem a oposição ganha um "chavo" com estas campanhas negativas, como na 6ªfeira nas páginas do DN AV lhe chamou (ver link)

Qual é o investidor estrangeiro que pensa investir em Portugal sabendo que o País anda há um mês a discutir as habilitações académica do PM? O que pensará a própria comunidade internacional do povo português? Bem não é, certamente...

Isto seria engraçado se não fosse caricato e ridículo, mas infelizmente isto rouba as energias do poder (e da oposição) - pelo que desconcentra - dispersando as mentes na identificação das melhores política públicas para debelar os problemas dos portugueses.

Como cidadão português que ama Portugal, e acredito que todos os portugueses de bem pensem assim, fico preocupado com esta histeria colectiva persecutória de tipo pidesco ao PM só porque ele é poder. Se fosse um simples deputado amanhã nenhuma direcção de informação pegaria no assunto. Por aqui se vê a má fé da mediacracia vigente, de alguns analistas avençados e de alguns patrões da informação, já para não falar desse anão político em que se metamorfoseou MMendes do PsD - reduzindo o score eleitoral deste partido com vocação de poder quase ao nível do partido do táxi de Portas do Caldas.

Sejamos sérios: qualquer analista independente que de fora para dentro interprete hoje Portugal só pode concluir que somos um povo doente, temos directores de informação maníaco-depressivos, uma oposição miserável, um empresariado tão mesquinho quanto vingativo. E o simples povo que já andava alucinado pelos impostos que pagava ainda ficou mais doente com toda esta depressão.

Somos hoje um país em desordem emocional, perturbado socialmente, ainda por cima, para agravar as coisas, temos à frente da Europa um sujeito que em vez de planificar um modelo duma Europa sadia e desenvolvimentista, liderante no tabuleiro de poderes mundial, é autor do maior declínio civilizacional que a Europa experimenta destes últimos 50 anos. Mas Jaime gama pensa que não, por isso endossa públicamente o seu apoio a Barroso no própio Parlamento que fujão abandonou há três anos com o País a arder entregue a SLopes. Lindo!!!

Numa palavra: Portugal transformou-se num país de fóbicos paranóides, de pessoas obsessivas e histriónicas - lavrando problemas políticos evitáveis, mas também de consciência pesada numa nação que tem quase mil anos de história.

Afinal, tanta história para vivermos assim, atrofiados...