( ...)
Money talks.. Ou como diria um amigo: there are money, are fodey, no money no fodey!!! Edificante isto!!! Os leitores que me perdoem... Mas vem na linha do registo da prosápia mendista, porventura aconselhada pelo seu amigo e colega de partido antonho Preto, o homem da mala, ou das malas...
Ante isto, é óbvio que MMendes perdeu a escassa quota de credibilidade nos seios do seu próprio partido, que já pouco ou nenhum leite dá. E o que dava o antónio Preto - e a sua madrinha, manela Ferreira Leite - já o tiraram todo, de modo que o partido entrou em secura profunda e estrutural.
From now on, como um amigo há dias referia, Mendes passou a legitimar todo o tipo de campanha negativa em Portugal, mesmo contra si próprio, o que é uma grande chatice. Porque agora ele tem - com mais força e vigor - os chatos do LFMeneses (a soprar de Norte) e o SLopes (a Sul, andando por aí sempre a chatear). Este desgaste do efeito da Uni na vida de Sócas encontra o seu equivalente funcional na vida politico-partidária de MMendes que passará a ter também a sua Uni - só que com outro nome: chama-se Luís Filipe Meneses+SLopes.
MMendes ao ser tão oportunista e pérfido naquela conferência de imprensa, como quem procura atropelar um coxo numa passadeira e depois fugir a alta velocidade às 3 da madrugada, entrou em acelerado processo de auto-implosão. Ninguém o acreditará doravante. Sempre que Mendes falar o povo português irá logo pensar que ele pretende publicar revistas pornográficas e filmes cómicos num asilo para cegos ou distribuir produtos de beleza numa leprozaria, publicitando-os com uma foto da Penélope Cruz. Jamais alguém acreditará nele.
(...) Ver mais aqui
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home