Marketeer500

Antes de tentar Comunicar é necessário saber ouvir

terça-feira, abril 17, 2007

Chamem a polícia... "que eu não pago"



(...)


Compreendo que não gostemos de pagar impostos, eu se pudesse enganava o fisco a cada segundo e até metia um fogete no rabo de Teixeira dos Santos com direcção ao Iraque da guerra civil de Durão barroso e de g.w. Bush (e também não pagava a roubalheira do IMI; estava a pensar comprar uma moradia na praia, assim já não compro..), mas, confesso, este clima persistente e cirúrgico de atingir a pessoa de Sócrates já raia a actividade criminosa, regida por regras não-escritas mas implacáveis com vista a destruí-lo no sistema político porque, pura e simplesmente, o ministro Mariano Gago, e bem, decidiu encerrar compulsivamente aquele antro de corrupção.

Creio que a Polícia Judiciária, o Ministério Público e os Tribunais têm a obrigação de intervir rápida e activamente para meter na ordem um agrupamento de pessoas cuja principal finalidade não é ensinar ou gerir ciência e produzir conhecimento, mas destruir o PM legítimo de Portugal. Quer se goste dele ou não, seja engenheiro ou apenas licenciado.

O dr. Mendes, o dr. balsemão, e o engº Belmiro terão de perceber uma coisinha simples: todo o dinheiro, influência, poder e autoridade que possam ter somado não chega para limpar a esquina da Liberdade e da Democracia Pluralista em Portugal. Eu, no caso deles, teria, doravante, o maior dos cuidados. Já vi muito empresário cair do pedestal com espirros de jornalistas, e podres, feliz ou infelizmente, toda a gente tem podres.