Marketeer500

Antes de tentar Comunicar é necessário saber ouvir

sexta-feira, maio 25, 2007

As asneiras de Mário Lino: o "deserto"



in Macro


Na sequência das declarações surrealistas do sr. ministro das Obras Públicas, Mário Lino - em que referiu que a margem Sul é um deserto (coitado!!! nunca deve ter ido à Costa da Caparica a banhos!!!) o Macro instituíu o Prémio para o melhor Camelo deste governo. E para não estarmos sempre a visar o Manel Pinho ou o Marcelo (que por vezes ainda consegue ser mais idiota nas missas que canta aos domingos) - dedica-mo-lo, desta vez, a Mário Lino, o homem da Ota e dos interesses privados ainda por esclarecer que pugnam, quase obsessivamente, por essa opção económicamente irracional e técnicamente disparatada.

Assim sendo, admitamos que o rapaz infra é o Mário Lino a ler o Finantial Times no "deserto" de Almada que, num belo dia de Verão (apesar da chuva) diz que a opção do aeroporto na margem Sul é mui perigosa porque - como assevera Almeida Santos (outro xé-xé..) - a Ponte 25 de Abril poderia cair objecto de um ataque terrorista e, assim, o Sul ficaria desligado do Norte e depois já não íamos passar vacances ao Algarve. Raciocínio brilhante...o deste Almeida santos. Admiro-me até como não foi para engenheiro de pontes.

Como diria o amigo João F. - as declarações de M. Lino devem ter sido bem regadas com uma "reserva da Península de Setúbal", quiça uma "Piriquita" - mas de gargalo largo, de modo que o sumo da uva fluíu mais do que devia e o resultado está aí: Almada é um deserto e a velha ponte de Salazar está prestes a cair. Agora só de Ferry Boat..

E por falar em Salazar, a srª Margarida Moreira saí-nos cá uma boa pidona, uma bufinha cuja missão é ouvir e anotar os esguinchos dos colegas/funcionários e depois denunciá-los ao Ministério Público - que lhes deverá instaurar processos disciplinares para os afastar compulsivamente, e a senhora passar a ser bem bem-vista perante o PM. Até dá vontade de dizer, regressa António Oliveira - estás "a"perdoado...

Mas infelizmente, nem este rapaz é o Mário Lino, nem está a ler o Finantial Times, nem o jornal defende a Ota, nem este deserto é uma rotunda de Almada em horas de ponta; e quanto ao Camelo (na imagem supra) - atendendo às bujardas que este ministro costuma debitar públicamente - gostaríamos de saber o que é que M. Lino fez às bossas do animal - depois de se ter sentado nelas...

Será só do vinho!? No lo creio...

Quanto à entrega deste Prémio para o melhor Camelo deste governo - sugerimos que fosse a srª dona Marrrgarrida morais a entregá-lo pessoalmente a Mário Lino. Assim, a parelha das asneiradas desta democracia tão parola quanto pidesca e persecutória ficaria completa, e o Portugal contemporâneo poderia meditar bem na tanga de agentes públicos que tem ao seu serviço.

Já agora, onde fica o exílio?!"