Marketeer500

Antes de tentar Comunicar é necessário saber ouvir

domingo, março 04, 2007

Snickers - don't stop (directors cut)

snickers - don't stop (directors cut)

Aqui está uma excelente ideia para um anúncio publicitário, mas com um impacto muito fraco pois o produto não ajuda, o spot pode até, levar o consumidor a associar a marca Snikers com a violência urbana provocada pelos gangs.

Na minha opinião, o publicitário deveria guardar a ideia para a aplicar numa outra campanha em que fosse permitido explorar o excelente potencial para fins mais pacíficos.
Acho que este spot teria maior impacto numa campanha contra o racismo... Até já estou a imaginar como ficaria o filme!... apenas lhe mudava o fim. A guerra cega entre semáforos acabaria numa destruição total, até aos dois últimos elementos rivais se aperceberem que ambos fazem parte do equilibrio da sociedade, De repente dão conta que o caos instalou-se no trânsito da cidade e as vitimas colaterais resultantes dos atropelamentos não paravam de aumentar.
Dá para reflectir...




Imitação: Cavaco Silva toma posse



Deixem jogar o Mantorras!

1 Comments:

  • At 15:30, Blogger Macro said…

    Pois eu estou completamente d'acordo com essa leitura: o spot é magnífico, mas cola mal aos snickers, numa campanha anti-racista seria mto mais eficaz.

    Houve, portanto, uma execelente ideia seguida duma má utilização...Rsultado: o anúncio ficou irracional, com baixa conectividade e verosimilhança

    "Penso eu de que..."
    Um abraço
    Macro

     

Enviar um comentário

<< Home