Snickers - don't stop (directors cut)
snickers - don't stop (directors cut)
Aqui está uma excelente ideia para um anúncio publicitário, mas com um impacto muito fraco pois o produto não ajuda, o spot pode até, levar o consumidor a associar a marca Snikers com a violência urbana provocada pelos gangs.
Na minha opinião, o publicitário deveria guardar a ideia para a aplicar numa outra campanha em que fosse permitido explorar o excelente potencial para fins mais pacíficos.
Acho que este spot teria maior impacto numa campanha contra o racismo... Até já estou a imaginar como ficaria o filme!... apenas lhe mudava o fim. A guerra cega entre semáforos acabaria numa destruição total, até aos dois últimos elementos rivais se aperceberem que ambos fazem parte do equilibrio da sociedade, De repente dão conta que o caos instalou-se no trânsito da cidade e as vitimas colaterais resultantes dos atropelamentos não paravam de aumentar.
Dá para reflectir...
Imitação: Cavaco Silva toma posse
Deixem jogar o Mantorras!
1 Comments:
At 15:30, Macro said…
Pois eu estou completamente d'acordo com essa leitura: o spot é magnífico, mas cola mal aos snickers, numa campanha anti-racista seria mto mais eficaz.
Houve, portanto, uma execelente ideia seguida duma má utilização...Rsultado: o anúncio ficou irracional, com baixa conectividade e verosimilhança
"Penso eu de que..."
Um abraço
Macro
Enviar um comentário
<< Home